domingo, 21 de junho de 2009

Cosplays... ou quase isso (I)

Cosplay é a abreviação de "costume player", uma atividade que surgiu nos EUA na década de 70, quando lançaram uma promoção em uma convenção de quadrinhos na qual quem fosse fantasiado de super-herói entraria de graça. Muito tempo se passou, e a arte de se vestir como um personagem se tornou uma tradição.
Cosplay. Pois é. Nós, pobres cosplayers mortais que nos esforçamos, ajeita roupa daqui, costura dali, procura acessórios, e tudo para se assemelhar aquele seu ídolo, aquela pessoa que você queria ser, nem que fosse por um minuto se olhando no espelho. Pois é.

Aí você fuça na net, à procura de outros que se esforçam como você. Infelizmente, devo informar que nem todos fazem isso. Eu chamaria de desespero. Observem o fundo do poço.
Isso é tinta???!
Corpinho de Miss o da Mulher Maravilha...

O.O...Medonho....


OMG! Não faz isso com o Cell >..>


Originalíssimo Gundam de all star.... do que será que era a caixa...? ¬,¬
Por hoje é só! Mas eu volto, com mais "originalidade" pra vocês! ;D

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

MAAAAAAAAAAAAAN, QQ FOI ISSO??????????
AUSHDUASDHUASDHUASHDUASDHUASHDUASHDUASHDUSAHDUASHDUASHDUAHDUASHUDASHDUASHDUASUD e eu que pensava que minha roupa de lolita estava malfeita :O
HUASDHUASHDUASHDUASHDUASHUD ZELDA GATONA, HEIN? HAUSDHAUSDHA
Adorei sei blog, Mon! Já está no meu blogroll ;)
;*

23 de junho de 2009 às 16:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com